quarta-feira, 21 de março de 2012

O sonho ainda está vivo...

Em cada instante que o relógio pulsa seus ponteiros repletos de vida, uma gota de esperança nasce nos sonhos de um ser. Os sonhos como uma pagina de um livro lido em uma silenciosa manha fria, soprados no vento acariciando o rosto, toca o coração aquecendo a alma.
O relógio que nunca para, nunca esquece seu tempo e nunca dorme vai guiando os seres e seus pensamentos, guia como se fosse seu único tempo, como se seu amanha fosse apenas o hoje, repleto de vida o relógio pulsa, acariciando os sonhos, e os sonhos não param... continuam sendo sonhados mesmo quando ao abrir dos olhos a mente desperta. Magistral onírico que cobre os sentidos não questiona o tempo, um deserto do real sem fronteiras, transforma a simples gota de lágrima em uma imagem de seus quadros imaginosos.
O sonho nunca morre, ele sempre pulsará nos corações com esperanças, acelerando o coração sempre que de seus assuntos tomarem sua mente ou uma lagrima tocar sua face em busca de um consolo. Sonhar não é viver apenas o hoje, é sem entregar ao amanha abraçado com o seu presente, sem o hoje não haveria o a amanha, sem o sonho não haveria o hoje. A vida só existe pelos sonhos, os sonhos que entregam aos pensamentos uma oportunidade de viver, os sonhos que fazem os braços se contorcerem e buscar o abraço, são os sonhos que dão forças para as pernas caminharem em buscar de seus objetos de estima.
Se hoje a vida pulsa é que um dia os sonhos deram asas ao ser vivente, a vida se entrega aos sonhos e dela ganha amplitude, como uma águia se lança de um penhasco em busca de sua caça a vida se joga com toda a sua força em direção aos seus sonhos, e lá se fortalece e toma proporções gigantescas.
Viver sem sonhar é minguar nas esperanças, é não ter amanha, é estar preso numa jaula sem cadeados! É o mesmo que ter uma arma engatilhada apontada ao centro da sua psique, estagnando o sangue em suas veias. Dormir não teria sentido em acordar já que não existe ração para as coisas feitas sem o impulso da vida.
O sonho ainda está vivo e a vida sonha, como se o universo cantasse uma cantiga de ninar para embalar as imagens em nossas mentes que são pulsadas para o coração. O sonho ainda está vivo, e vivo estando se metamorfoseia numa chuva de realidade, não se poderia entender a realidade se não fossem os sonhos! A vida caminha de mãos dadas com os sonhos que leva a realidade em sua alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário