quarta-feira, 29 de julho de 2009

É preciso beijar as cuecas do Michael Jackson!

É preciso beijar as cuecas do Michael Jackson! Mesmo após a morte do grande ídolo pop, ainda se ouve muito dele, é uma pequena ciosa que ele guardava no banheiro, um ultimo ensaio a poucas horas da morte, pessoas que tocaram nele uma vez na vida, enfim, tudo que pode ser citado com o nome Michael Jackson apareceu na mídia. E é tão incrível que alguém possa se mostrar através da morte de uma pessoa, com excentricidades a parte, era apenas uma criança em corpo de adulto, deformado e em processo de decomposição, mas adulto. O pior não é querer aparecer na mídia com a morte de uma pessoa, não importa quem seja ela, o pior é todo um capitalismo que envolve essa morte, só CDs, DVDs, e muitas outras parafernálias que não se pode ter idéia.
Fico tamanhamente impressionado quando vejo algo mais falando do ídolo pop, não se cansam de divulgar novas imagens, novas pessoas que um dia viram esse cidadão, sim! Cidadão, ou por acaso ele era um alienígena? Que esteve em solo terreno apenas para conquistar a simpatia dos terráqueos e numa invasão futura ter maior facilidade de conquista. Unido com outros extraterrenos como Elvis Presley, Jim Morrison, Robert Johnson, John Lennon, Paul Mccartney (o verdadeiro), mamonas assassinas, e alguns outros mais. Toda essa trupe se reunirá e comandará uma invasão terrena que terá como base de ataque a mídia, serão noticias nos telejornais, em sites de fofocas de artistas, em rádios, em pouco tempo dominaram nossas mentes e todos os nossos sentidos, e não poderemos mais nos distanciar dos seus comandos. E então todo um exercito de sub-celebridades mortas entrará em espaço aéreo terráqueo, quem sabe uns ex-bbb’s (se estiverem vivos, nós os matamos!), e toda a sorte de pessoas esquecidas, umas mais que a outras, mas serão liderados pelos grandes ídolos, por esses extraterrenos que estiveram entre nós.
E a invasão começa um pouco antes da sua inicial desaparição, que aqui nós chamamos de morte. Tudo começa quando começamos a esquecê-los, vendas de discos começam a cair, deixa de frequentar as capas de revistas e por aí vai, é aí que o plano maléfico se inicia! Com sua morte, volta a frequentar as páginas da mídia, e com isso o apoio capitalista. Aquele cd que estava esquecido na ultima prateleira da loja que ninguém mais entrava todo empoeirado e sem destino, agora tem uma mão para levá-lo para casa, para dar o calar de um lar. O que não se percebe é que isso não é um mero cd, isso é uma sonda extraterrena que serve para controlar a mente humana, e as suas reações duram em media um mês, podendo se estender um pouco mais dependendo da importância que tinha o ser extraterreno. E então a partir que essa sonda entra na residência das pessoas ela espalha um vírus extremamente contagioso que influencia pessoas com alto potencial de comunicação a estar sempre lembrando do nome da qual a sonda provem.
Nisso, jornais e revistas não esquecem mais daquele nome, e o vírus tende a se espalhar cada vez mais, tomando cada vez mais a mente das pessoas, ele sempre fará o infectado parar o que está fazendo ao escutar o nome do provedor da sonda e prestar a mais profunda atenção no que é dito ao seu respeito, e é nessa hora que uma lavagem cerebral é feita. Conteúdos de fins catequizadores são disseminados nessas mensagens transformando os seres humanos em zumbis a seguir os passos de seus novos "ídolos". Mesmo aqueles que nunca ouviram falar, nasceram em uma geração diferente, ou nunca realmente se interessaram, no seu novo ídolo, agora cantará todas suas musicas, executará todos os seus passos performáticos e seguirá os seus exemplos de vida.
Concluído a primeira fase, entrará numa fase de esquecimento. Nada mais se ouvira sobre o novo ídolo por um bom tempo, até que então algum jornal fará um comentário e então um especial será apresentado comemorando o aniversario da "morte" do ídolo, então ele se transformará em uma lenda, e não sairá mais das mentes terráqueas, todo o pensamento dos infectados se voltará ao seu ídolo. Ele se vestira como o seu novo ídolo, andará como o seu novo ídolo, fará tudo como se fosse realmente o seu novo ídolo. Essa é uma fase que não se tem mais a transmissão do vírus, pois são criados novos vírus e novos ídolos, e retornará ao processo, criando e os generais que comandaram a invasão terrena.
A partir desse processo, o novo ídolo aguarda a hora da invasão. Enquanto ele aguarda é re-treinado para adquirir capacidade de comando de tropas militares de ataque, suas ordens são para conquistar e escravizar. Treinamento frenético, que só tem fim no momento da invasão, ainda não programada.
Constantemente esses novos ídolos voltam a solo terreno para capturar novas informações, uma atualização para saber o que encontraram e para saber como serão os próximos novos ídolos. Por esse motivo é que constantemente pessoas afirmam ter visto seus ídolos andando pelas ruas, às vezes em sonho, mas sempre os vêem em algum lugar, pois eles estão sempre a observar e a controlar seus infectados.
O que mais chama a atenção, é que realmente somos escravos de nossos ídolos, alguns os tem na musica, outros nos palcos ou em cinemas, alguns até mesmo em paginas de livros, outros em capítulos das historia, mas sempre há um que prende a atenção e nos modifica de alguma forma, e às vezes parece que não somos completos sem essas modificações, parece que não somos nós mesmos se não formos outros. E até onde pensaremos com a mente de algo que está tão longe de nossa realidade, até onde algo que se movimenta com um brilho hipnotizante, nos chamará atenção sem percebermos o seu verdadeiro conteúdo? Então... O que resta é fechar os olhos e ter nossos corações em nossas mentes, e sentir tudo que pudermos até o final, terminando com “Carpe Diem” E beijar as cuecas do Michael Jackson, para enxergar até onde nossas vistas alcançam e percebem que a vida não é feita apenas com egocentrismos, mas que pensar um pouco por si só, as vezes faz bem!


PS.:é a falta de escrúpulos da sociedade é que indigna! Como se não houvesse nenhum parâmetro do que é certo ou errado, quando se está em massa, mas partindo do principio de unidade tudo é contra, em poucos casos você não é repelido pelas suas características marcantes, uns te chamarão de louco, outros de excêntrico, outro de “viado”, e por aí vai! é a sociedade que acaba por impor esses padrões ou a falta deles, isso que me deixa realmente boquiaberto... acho que certas pessoas realmente tem dons especiais e alguns sabem realmente utilizar eles, mas isso não os tornam macaquinhos de circo, a sociedade que os transformam, isso se eles deixarem se levar, porque tem uns que fazem apenas realmente pelo trabalho, porque é isso que sabem fazer... mas muitos ou quase todos estão realmente pela fama, coisa que não conseguem sustentar, depois que percebem que não conseguem ter um minuto de intimidade em algum lugar, acabam percebendo que tem que ter o seu espaço, mas acabam se tornando objetos da mesma forma, porque o trabalho deles exige que eles estejam na mídia, para venderem e tudo mais... Alguns fazem coisas inimagináveis para voltar à mídia quando estão meio desaparecidos... Mas é apenas um trabalho com outro qualquer, se você tem talento continuará trabalhando como muitos atores que são bem reservados mas estão sempre fazendo filmes, só aqueles que não são verdadeiramente bons é que vão atrás da mídia e da fama.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...vc eh bom cara...

    Muito bom e verdadeiro seu texto...

    uma otima critica ;*

    ResponderExcluir
  3. Critica esperta e objetiva.
    'Uns te chamarão de louco, outros de excêntrico, outro de “viado”.
    BEEIJÃO,Mana ;)

    ResponderExcluir
  4. "Quem sabe uns ex-bbb’s, se estiverem vivos, nós os matamos!"
    Eu ajudo \o

    Tá muito bom o texto, gostei :D
    Beeijo *:

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. "A falta de escrúpulos da sociedade é que indigna! Como se não houvesse nenhum parâmetro do que é certo ou errado, quando se está em massa, mas partindo do principio de unidade tudo é contra, em poucos casos você não é repelido pelas suas características marcantes, uns te chamarão de louco, outros de excêntrico, outro de “viado”, e por aí vai! é a sociedade que acaba por impor esses padrões ou a falta deles."

    Estou boquiaberto. Seu texto é muito seguro e original.
    São de palavras como essas que a sociedade precisa. É importante tocar nessas feridas. A sociedade não nos tem deixado viver como realmente somos e é só assim, tocando efetivamente nesse que é o seu ponto fraco, que conseguiremos efetivamente ser escutados.

    Obrigado pelas palavras.

    Elas realmente são lindas. Presente para quem as lê.

    ResponderExcluir
  7. cara, falou e disse! Diante de tão bem elaborados textos não ha mais o que acrescentar! Parabéns carissimo Ricardo.

    ResponderExcluir
  8. Gsotei do texto velho mas ainda penso q os astros são pessoas emotivas q fikam muito triste em saber q estão falindo e q seus dependentes vão passar fome e fazem igual a Jesus morrem para os salvar dessa pobresa enlouquente mas para isso eles utilizam o resto da fortuna q tem planejando e execultando um plano mirabolante para q as pessoas não percebam isso para q suas mortes parecem normais.
    (na mídia é tudo planejado)
    Ou entao eles gastam seu dinheiro finjindo sua morte para nao ter q gastar seu tempo fazndo shows para esse publico q os ama sem nem toca-los (coisa de louko ) e q eles já estão cansados de tanta melação e cansaram de ser hipocretas pq é cada motivo besta essas mortes: Renato Russo e Cazuza morrem de AIDS de uma hora para outra e até parece q o Rock não deixava usar camisinha ou as leis eram as mesmas da igreja católica; Cassia Elen morre de overdose sendo q os mendingos da crakolândia começaram primeiro q ela se drogam toda Hora e continuam vivos; os mamonas assassinas até parece q o piloto q voava todo dia nao ia saber pilotar o avião para saber o lado para qual estava indo ou melhor não saber q tinha um morro ali e para q serve os farois do avião?
    E o pior de todos o Condenado do M. Jacksom morre por causa de seu medico.
    acho q agora els tão é gastando o dinheiro q sua falsa morte os proporcionou e rindo da cara dos babacas q compros suas obras ou melhor lixo para o M.J.
    Cara Acho q to assistindo muita televisão mas não sou louko isso é resultado da radiação um dos instrumentos usados por eles para afetas nossas ondas cerebrais e no final acabam conseguindo o q qrem

    P.S.Cara acho q tua idéia de invasão é verdade e já sei onde eles estão alojados na mídia por isso q o Silvio Santos sempre foi rico e não morre nunca, tomara q eles nunka vejam seu blog pois vão qrer nos eliminar por saber demais e acabar criando um principio de resistência.
    @##@¨#&$%$#

    ResponderExcluir